segunda-feira, 22 de julho de 2013

!!Os desastres da moda !!

Oii meninas hoje eu vou mostrar uns pequenos (grandes) desastres das famosas(o) usaram okay vamos lá



Selena Gomez :O look dela é meio "WHAT?" tipo bastões neons  e deixa muiiita pele amostra ,tambem não curti o cabelo  então essa foi um deslise da Sel

Kesha : Eu achei  o vestido meio sem-graça na passarela mas a kesha deixou ele muiiterimo vulgar fenda dos dois lados NÃO e o sapato matou TUDO né

Kim Kardashian : Desculpa mais essa eu tenho que falar ...QUE MERDA É ESSA ? gente desculpa mais não é só porque ela tá gravida que ele pode usar um saco de batata florido e temoes que dizer que é bonito ,não vou nem falar mais nada .

Rita Ora Okay .HELLO querida não é porque você tira onda de maluca que você tem que se vestir como uma tá bom ?

Victoria um icone fashion desde a epoca das space girls (nunca ouvi uma musica )e veste esse TROÇO ?


Bom gente é melhor eu para pois se eu  continuar vocês tenham um ataque cardiaco bye-bye e ate o proximo post

0 pode contar...:

Seguidores

Pinc�is!

Pinc�is!
Ariana Grande

Menu

Metas 2013

Essas são as metas que vamos tentar conseguir em 2013

50 Seguidores

100 seguidores

10 parcerias

16 Parcerias


By :Manuella


Tecnologia do Blogger.

LEIA

LEIA

Pages

Blogger news

Blogroll

Meu nome é Manuella Vitória tenho 11 anos amo musica moda e todo mundo Rock Glam e girlie crie esse blog para manter as garotas informadas sobre esse mundo BEIJOS

Arquivo do blog

Blogger templates

CRIE NÃO COPIE RECUSO IMITAÇÕES By Manuella

Blogger templates