domingo, 27 de outubro de 2013

meus Dj's favoritos



DJ

Oi Oi , como vocês estão? bom eu sei que passei muito tempo sem postar mas é só pq eu tava sem computador ,mas agora que eu voltei reolvi mostra para vocês meus Dj's favoritos vai ter uns que pouca gente conhece e outros que se você não conhece deve ser de outro planeta (rs rs ) então vamos lá





  • Calvin harris 
Eu não conhecia o calvin harris muito não , só descobri que ele era dj guando ouvi we found love da Rihanna ,mas virei fã mesmo em I need your love com a Ellie golding (Adoro ela tambem) .


















  • David guetta  
Como não amar ? eu sou FÃ dele a varios anos (mentira, desde ano passado) e amo todo feat que ele faz os meus favoritos são turn me on (AMO NICKI MINAJ )
e claro Titanium





ps :Prefiro na versão em espanhol











  • Zedd 
Se existe essa coisa de PERFEIÇÃO ele é ,caramba ele faz uma melhor que a outra utimamente tenho ouvido muito Clarity com a foxes (ela é incrivel ) e tambem stay the nigth VALE confirir



















Ate o proximo post









0 pode contar...:

Seguidores

Pinc�is!

Pinc�is!
Ariana Grande

Menu

Metas 2013

Essas são as metas que vamos tentar conseguir em 2013

50 Seguidores

100 seguidores

10 parcerias

16 Parcerias


By :Manuella


Tecnologia do Blogger.

LEIA

LEIA

Pages

Blogger news

Blogroll

Meu nome é Manuella Vitória tenho 11 anos amo musica moda e todo mundo Rock Glam e girlie crie esse blog para manter as garotas informadas sobre esse mundo BEIJOS

Arquivo do blog

Blogger templates

CRIE NÃO COPIE RECUSO IMITAÇÕES By Manuella

Blogger templates